Curso Periódico do Admissional de Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção e Reparo Naval (NR-34)

Objetivo do Curso

Estabelecer os requisitos mínimos e as medidas de proteção à segurança, à saúde e ao meio ambiente de trabalho nas atividades da indústria de construção e reparação naval. Consideram-se atividades da indústria da construção e reparação naval todas aquelas desenvolvidas no âmbito das instalações empregadas para este fim ou nas próprias embarcações e estruturas, tais como navios, barcos, lanchas, plataformas fixas ou flutuantes, dentre outros.

Conhecimentos Adquiridos

Conhecer: Os requisitos mínimos e as medidas de proteção à segurança, à saúde e ao meio ambiente de trabalho / Os riscos inerentes à atividade / As condições e meio ambiente de trabalho / Os principais Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) existentes no estabelecimento / Os principais Equipamentos de Proteção Individual (EPI) nesta atividade.

Campo de Atuação

Este treinamento é destinado a todos os colaboradores que estarão trabalhando em condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção e reparação naval conforme item 34.3.4.1 da NR-34.

Público-Alvo

Profissionais que trabalham na área de construção e reparo naval.

Pré-Requisitos

Ensino fundamental completo.

Documentação Necessária

• 2 Cópias de CPF e RG • 2 Cópias de comprovante de residência • 2 Cópias de comprovante de escolaridade, em forma de declaração, histórico ou certificado (no mínimo Ensino Fundamental – 8ª série). • 2 Cópias de Atestado Médico de Boas Condições Físicas e Mentais. (Este atestado pode ser emitido por qualquer clínico geral, de postos, hospitais e clínicas). • O ASO não é aceito como atestado de boas condições físicas e mentais. • Não será permitido realizar os treinamentos com documentação pendente. • Não é permitido entrar trajado de bermuda, camiseta e chinelo. • Não recebemos documentação original, somente cópias.

Metodologia

Exposição teórica e avaliação.

Duração

O curso tem duração total de 4 horas.

Validade

Válido conforme a NR-34, Item 34.3.
Petróleo / Naval